Trocas e Devoluções

Como solicitar uma troca ou devolução:

Nós da QUEM queremos garantir que você tenha a melhor experiência com nossos produtos. Por isso, oferecemos uma política de trocas e devoluções para atender suas necessidades. Veja como proceder:

Contato para solicitações:

Política de Troca:

  1. Prazo para troca: Até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
  2. Condições para troca:
    • O produto deve estar sem sinais de uso, com a etiqueta de troca intacta e na embalagem original.
    • A primeira troca é gratuita. Basta entrar em contato através de um dos nossos canais, informando o e-mail e o número do pedido.
  3. Procedimento para troca:
    • Emitimos uma nota de "go back", que deve ser afixada na caixa do produto.
    • O cliente pode levar a caixa até a agência dos Correios mais próxima ou aguardar a retirada do produto em casa, dependendo do modo de envio informado na solicitação.
    • Você pode escolher trocar por outro produto de igual valor ou receber um voucher no valor da compra.

Política de Devolução:

  1. Prazo para devolução: Até 7 dias após o recebimento do produto, em caso de desistência da compra.
  2. Condições para devolução:
    • O produto deve estar sem sinais de uso e com a etiqueta de troca intacta.
  3. Procedimento para devolução:
    • O procedimento é o mesmo das trocas. Emitimos uma nota de "go back", e o cliente pode optar por levar a caixa aos Correios ou aguardar a retirada em casa.
    • Após a avaliação do produto, se estiver conforme as políticas, o valor será estornado.

Endereço para Devolução:

R. Rio Grande do Sul, 499 - LJ 2311 Piso 2 corredor H2 - Centro, Belo Horizonte - MG, 30180-916

Dúvidas?

Para qualquer dúvida extra, conte com a gente! É só chamar em qualquer um dos nossos canais de contato e estaremos prontos para ajudar.