Trocas e Devoluções
Como solicitar uma troca ou devolução:
Nós da QUEM queremos garantir que você tenha a melhor experiência com nossos produtos. Por isso, oferecemos uma política de trocas e devoluções para atender suas necessidades. Veja como proceder:
Contato para solicitações:
- E-mail: [email protected]
- Telefone: (31) 3144-0021
- Instagram: @quembh
Política de Troca:
- Prazo para troca: Até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
- Condições para troca:
- O produto deve estar sem sinais de uso, com a etiqueta de troca intacta e na embalagem original.
- A primeira troca é gratuita. Basta entrar em contato através de um dos nossos canais, informando o e-mail e o número do pedido.
- Procedimento para troca:
- Emitimos uma nota de "go back", que deve ser afixada na caixa do produto.
- O cliente pode levar a caixa até a agência dos Correios mais próxima ou aguardar a retirada do produto em casa, dependendo do modo de envio informado na solicitação.
- Você pode escolher trocar por outro produto de igual valor ou receber um voucher no valor da compra.
Política de Devolução:
- Prazo para devolução: Até 7 dias após o recebimento do produto, em caso de desistência da compra.
- Condições para devolução:
- O produto deve estar sem sinais de uso e com a etiqueta de troca intacta.
- Procedimento para devolução:
- O procedimento é o mesmo das trocas. Emitimos uma nota de "go back", e o cliente pode optar por levar a caixa aos Correios ou aguardar a retirada em casa.
- Após a avaliação do produto, se estiver conforme as políticas, o valor será estornado.
Endereço para Devolução:
R. Rio Grande do Sul, 499 - LJ 2311 Piso 2 corredor H2 - Centro, Belo Horizonte - MG, 30180-916
Dúvidas?
Para qualquer dúvida extra, conte com a gente! É só chamar em qualquer um dos nossos canais de contato e estaremos prontos para ajudar.